Olá...

domingo, 2 de dezembro de 2007

Meu nome é Estéfano e sou um dos comentaristas aqui, do Em Câmera Lenta...

Hoje eu vou comentar "OUL"

"OUL - 2º Temporada" - 2.03 - A Nada amiga de Colegial da Liss: Autoria de RANGEL.

Bom, o episódio começou muito bem, com uma boa dose de comédia (como sempre).

A parte de apresentação de Nadine, eu achei um pouco forçado, com aquela seqüencia de Umhum, mas como eu disse, eu achei, não sei quanto a vocês.

A parte em que Bob entra na sala com um absorvente no nariz é um maximo, adorei.

Achei, também, um pouco forçada a parte em que Bob entra no ap. de Liss e fala que Nadine é sua namorada... Acho que se ele era Gay, não devia estar namorando a vizinha, né?, é a minha visão. Também achei forçada a desculpa dele estar namorando.

O grande plano maquiavélico garantiu uma boa risada quando descobrimos que, quem foi pega não foi Nadine, mas Liss... Adorei essa cena.

Bom, este episódio não foi o mais engraçado de OUL, mas vale a pena ser lido.


Não percam, semana que vem... (Se o Rangel postar)... A crítica do 2.04 de OUL

E dia 12, estréia, o meu primeiro especial de fim de ano, CRASH, não perca!

0 comentários:

 
Em câmera lenta | by TNB ©2010