Rápidas e Diretas - Versão 2.0

quinta-feira, 11 de junho de 2009

1,2,3 TESTANDO! 1,2,3 TESTANDO! Ops! Alguém se lembra de mim? Eu mesmo, Thiago Mb, aquele que fazia Rápidas e Diretas, pois então, estou de volta! E o mundo Virtual está cheio de novidades, quer dizer, nem tantas assim, mas como faz muito tempo que essa coluna não é atualizada... Pois bem, vamos ao que interessa: Rápidas & Diretas Versão 2.0

- Novo autor contratado na WBS! Leonardo Moura, aquele de Ties Of Friendship e Hollywood Bolervard, migrou TVSN diretamente para a WBS. O que podemos esperar dessa contratação? Leonardo promete uma nova série - All we are - que de cara parece ser MUITO boa, só pela a sinopse. Quer saber mais sobre a série? Acesse o site da WBS -> www.wbstv.net

- Ainda sobre a contratação de Leonardo Moura... The Triangle' PODE continuar sendo exibida pela WBS. E não para por aí... Ou Ties of Friendship ou Hollywood Bolervard podem ganhar uma continuação. Boa sorte ao autor e a emissora.

- A nova série de Jana Freitas, Succumb, já tem três episódios gravados. A série ainda não tem data de estreia, mas sabemos que será exibida pela WBS.

- Vem aí Road Of Night. Uma nova série baseada no livro 'A Estrada da Noite' de Joe Hill. A série já chegou causando polêmica, além de uma sinopse bastante macabra. Será um sucesso que não temos há muito tempo ou apenas mais uma série virtual... Bom, já sabemos o que sempre acontece. Próximo!

- Apolion - O Fim dos Tempos. Não! Você não está diante de um clássico da sessão da tarde... Se trata da nova série do autor Felippe, que abordará o fim do mundo de uma maneira bem diferente, como no filme "O dia em que a Terra parou" - filme chato, blé -. Espero que saiba aproveitar o tema, coisa que o filme não soube fazer.

- RooM ou 'Jogos Mortais'? Não sei. Então... Room está bombando! Quer saber mais sobre a série? Veja as reviews do Thiago Monteiro, aqui no ECL.

- Barraco, Glamour e Et's. Et's? What? Juro que eu tinha lido na primeira vez "Etc". Bom, vamos adiante...

- Preciso ler "Cliche", do autor Bruno Marinho. Pelo o que o nosso amigo Thiago Monteiro andou postando aqui no ECL, parece que a série é realmente muito boa. Será? O último episódio exibido foi o 1x03. Oremos para a série não ser cancelada antes do 10º...

- Está na moda fazer séries baseadas em livros - Oh droga! Eu também tenho uma -, vem aí The Edge Of Life do autor Maurus. A série será baseada nos livros "A Mediadora" de Meg Cabot. Não é a primeira vez que uma série é baseada nesses livros... The Gift, que a Jana comentou em sua coluna, também era baseada, só que indiretamente se é que vocês me entendem... Outro autor do mundo virtual também 'quase' fez uma série baseada nos livros, mas não chegou a concluir. Será que dessa vez vai dá certo? E por favor, sem Lindsay Lohan.

- Antes de terminar a coluna da semana, não poderia esquecer da comentadíssima 'The Balbord'. Com Chad Michael Murray, Angelina Jolie, Autumn Reeser e Jake Gyllenhaal. E isso é uma série teen hein. Até a próxima! Bom feriado e comentem por favor, pelo menos aqui.

Thiago MB.
www.nomundoagora.blogspot.com


1 comentários:

Unknown disse...

adorei seu post Thi
Bjinho :P

 
Em câmera lenta | by TNB ©2010