Foram 17 episódios, muitas aventuras, amores, desamores, festas, confusões. Aconteceu de tudo um pouco na 1ª temporada de Sides, até mesmo um casal homoxesual. Teve seus altos e baixos, na minha opinião nem todos foram ótimos, mas ruins não foram. Houveram aqueles episódios que você não consegue ler, e teve aqueles que você deixou para ler mais tarde. Antes de começar os comentários da season finale, gostaria de parabenizar a Janaina pelo o excelente trabalho e dizer que estarei aqui esperando pela a próxima temporada de Sides, e por favor Janaina, apenas em março não ok?
Comentários, 1x17 Desconfortável verdade (Season Finale)
O episódio começa com Eric e Brenda, tudo bem que eles não são meus personagens preferidos, ao longo desses 17 episódios, eles realmente não me conquistaram, então sempre vou ter algo pra reclamar deles. E de fato, a primeira cena com eles foi um tanto que chata. Problemas e mais problemas, reclamações da vida e tristeza. Logo depois, os irmãos mais simpáticos das séries virtuais aparecem em uma excelente cena. A Amanda parece mais ser a namorada do Lucas, do que irmã. E a empolgação dela com a notícia de que o irmão iria pedi a Verônica em namoro foi o melhor.
Na cena seguinte, Laura e a livraria King's. Eu adoro a Laura, personagem que muitos ao longo da série não gostaram muito, eu lia os comentários dos leitores e eles sempre tinham algo pra falar dela. Eu gosto muito dela, uma personagem bem diferente. Quando ela chegou eu pensei que ela seria chata, patricinha e fútil, mas não. Ela já chegou arrasando com a sua gravidez. E o que foi aquilo? Cassandra? Me lembrou uma novela mexicana esse nome. Não gostei dela logo de início. E o novo gerente? Como diz a Laura, ele tem realmente um rei na barriga.
Liza e Willliam. De inicío eu não gostei dela, até que começou as briguinhas com o William, de quem eu ja gostava, ele sempre foi muito engraçado e cativante. O casal sempre com sua briguinhas, e etc. E a cena na lanchonete não deixou a desejar, ele se fingindo de morto e ela brava foi muito legal. Por que será que ele não quer que ela conheça a mãe dele?
As cenas da Verônica com o pai são as vezes tão tristes que dá vontade passar. Sempre o mesmo assunto, no dia que ele vai contar para Esther sobre o caso com o Júnior. E a cena depois de toda a família na cozinha foi bonita, eu gostei muito, pena que tudo isso vá acabar não é verdade?
A cena de Laura caminhando pela a rua foi ótima, adorei mesmo. Como sempre, amo a Laura, mas ela teve cenas cansativas na série, principalmente quando estava com o Gabriel. E a ligação? Quem será que ligou para a Laura? Eu aposto que seje o ex dela, o pai do filho dela! :D
Bom, vamos adiante... Seria as fotos que a Elizabeth estava recebendo? A coitada da Amanda é que sofre hein, a mãe só queria saber da melhor amiga-inimiga da filha. Ponto negativo para a Elizabeth, mas pelo menos ela tentou fazer algo de bom para a filha ajudando-a se arrumar para a quermesse.
Falando em quermesse... Mais uma cena ruim de Brenda e Eric, eles são chatos. Não precisava ir embora da quermesse. O Eric é mesmo um anti-social idiota.
Lucas e Amanda e uma ótima cena (Y) é muito legal a amizade deles, é diferente. Eles se apoiam acima de tudo. E o lance com o Douglas, tenho muita pena da Amanda, ela nunca se saiu bem nessa série.
É incrivel, o Eric enganou a Veronica todo esse tempo, ele sempre gostou da Brenda, tentou algo com a Verônica só pra fazê-la sofrer. Muito romântica a cena, os versos que ele disse para ela foram muito bons. Eu pensei que dali iria sair um beijão de cinema, mas não rolou né? Agora acho que na próxima temporada, a Janaina ainda vai fazer o Eric ficar com a Verônica. E falando em fazer casais voltarem. Laura e Eric nem rolou né? Eu só fui com a cara dele quando ele estava com ele, mas foi passageiro e voltei a odiar ele.
E novamente aparece a Elizabeth e o misterioso envelope. É o fim do casamento, ela descobriu tudo e em grande estilo. E que jogada de fotos hein!
Não acredito, tudo estava indo bem até que Verônica estraga tudo, não tinha porque ela contar pro Lucas que os pais deles tem um caso secreto. Ela estragou tudo de verdade! E a reação dele foi ridicula, ele poderia ter sido mais compreensivel né? Odiei! Só porque estava gostando da relação deles.
Tudo parecia bem na cena seguinte até que Laura começa a sangrar no banheiro, enquanto Lizza se ajeitava no espelho. Acho que depois de tudo que ela passou, não merece perder o bebê.
O juizo final na familia de Elizabeth. Agora está tudo esclarecido. E que tapaz hein? Fiquei com pena do Júnior, apesar de ter odiado ele e o Nathan depois que a Verônica descobriu tudo. E o típico de mulher traida, beber e beber. E o drama continua, a conversa de Lucas e Amanda foi dramatica demais, e ele apesar de ter exagerado muito, realmente confessou que ele estava era com medo de ser verdade o que a V tinha dito a ele. Ele não podia ter tratado a Verônica daquele jeito, mesmo não querendo acreditar nela. A cena da Verônica caminhando pela a rua sozinha foi triste demais, meu Deus!
E os momentos finais não poderiam ser melhores, Lizza e William no hospital foi de verdade emocionante. Eric e Brenda no sofá assistindo algo na tv foi realmente bonitinho. A Elizabeth dirigindo cheguei a pensar que ocorreria um acidente e o Júnio se culparia pelo o resto da vida. E falando nele, a cena também foi muito bem feita dele no escritório dizendo perdão á esposa!
Bom, espero que tenham gostado dos meus comentários, eu comentei enquanto lia. Adorei mesmo o episódio. Parabéns Janaina. Parabéns mesmo, e que venha a 2ª temporada, já estou morrendo de saudades. Espero que eu tenha um bom comentário :D
Até a próxima!
Thiago MB!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário