Giro no Mundo das Séries Virtuais

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007


Agora parece que é pra valer, a produtora SheepWolves, fundada por Igor Palhares confirma mais projetos. Entre eles, ressalvo Heron Starck e Nana, dois especiais.



Nana será centrada na história de duas garotas distintas, mas com uma coisa em comum: o mesmo nome. A premissa não é tão aguardada, mas o modelo teen sempre é bem acompanhado e abrangente por nossa legião. Ainda mais se tratando de um projeto do meu querido Júnior Maia, da premiada Venus. Datada pra ser exibida no dia 20.


E no dia 20, sendo lançada também pela SheepWolves Productions, com apoio da WSP Group, uma nova série com enredo nunca antes visto nas séries virtuais. Em formato original, a série contará a história de um homem que acorda numa mansão que nunca tinha colocado os pés antes. E o último lugar onde consegue se lembrar de estar, é na cadeira da morte, sentenciado por matar a filha do presidente. Na mesma mansão, mas em outro comodo, uma garota acorda e da última coisa que se lembra é de ser assassinada. Os destinos novamente se cruzam, reviravoltas e sacrificios terão de acontecer.

A história é super interessante e possui várias referências à filmes como Jogos Mortais e A Casa da Colina. Com Kristen Bell (Veronica Mars e Heroes) como a filha do presidente.

Como amigo do autor, eu tive a oportunidade de ver o trailer da premissa. E como ele liberou divulgar somente o contéudo textual, mas não o vídeo em si, aqui está:


"Duas pessoas acordam no interior de uma assombrada mansão.


Nenhuma sabe onde está.

E nenhuma imagina que a outra poderia estar ali.

Uma é filha do presidente dos EUA.

O outro foi sentenciado à morte por mata-la.

DUAS PESSOAS ESTAVAM MORTAS.

MAS VOLTARAM A VIDA PARA TEREM UMA NOVA CHANCE.

SOMENTE UM TERÁ UMA SEGUNDA CHANCE PRA VIVER... E UMA SEGUNDA CHANCE PRA MATAR... SE QUISER SOBREVIVER.

Lutaria por uma nova vida ou mataria quem te fez morrer?"

Bom, pra quem gostou, em breve o autor, Steve Tarestin, traz sua já bem premissada SURVIVE: DEAD OR GAME OVER.

0 comentários:

 
Em câmera lenta | by TNB ©2010