A série, que já foi - antes da estréia, - comentada por mim, está sendo aclamada pelos comentários de uma imensa lista de fãs. No entanto, nem só de glamour vive uma nova estréia... Lamento profundamente a morte de Danielle, mesmo! Cena forte a de sua escancarada morte. Pra quem leu, mas nem notou, Danielle é uma heroína (ou anti-heroina por ir contra nossos heróis... entendeu?) que é apresentada já na Cena 3 que se diz ser do esquadrão anti-bombas. Personagem que poderia render ainda alguma coisa. Mas enfim...
Pra comentar as melhores cenas do episódio, só resta me referir à morte do gerente que é queimado vivo e acidificado (?) dentro do cofre. Outra ótima cena é a que antecede segundos antes, a explosão e morte de Danielle e dos outros personagens envolvidos - mas figurantes.
De cara, adorei a escrita e a dinâmica exercida pelo episódio. Surpreendente... Misturando-se com um toque de drama familiar, emocional etc.
Personagens favoritos à parte. Nenhum foi tão especial pra mim. Ah, a única coisa que tenho a analisar criteriosamente são as cenas interiores e exteriores do Interbank. Por se tratar de um grande e conhecido banco, acho que a segurança é a prioridade de locais assim. Logicamente, não resta somente 1 guarda para tomar todas as devidas atenções que acontece DE FORA do banco.
Em sumo, nada deixou a desejar. Contamos com flashback bem localizados (além de bem focalizados) e com cenas nada confusas, ao menos pra mim.
Desejo sucesso pro autor e que continue a série, independentemente do que acharem! Porque aliás, "nem só de glamour vive uma nova estréia... mas nem só de vaia e criticas nada construtivas viabilizará uma outrora continuação."
Nota: 9,5
* A atração minha por Danielle foi devido ao terminar de ler o episódio, me deparar com o seguinte nome na lista de créditos: "Kathryn Morris", de Cold Case.
Leia aqui: http://outlawsserievirtual.multiply.com/journal/item/1
E comente: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=41693039&tid=2571123021475017042&start=1
0 comentários:
Postar um comentário