É com uma imensa tristeza que nós da equipe do “Em câmera lenta” anunciamos o falecimento do grande ator Heath Ledger .
Heath foi encontrado ontem (22 de Janeiro – Terça – feira) em um apartamento em Nova York (Propriedade da atriz Mary Kate Olsen) nu, ao pé da cama. Ele foi encontrado por uma massagista que tinha hora marcada com ele.
Ainda não se sabe ao certo a causa da morte, não há nenhuma suspeita que possa ter sido crime, mas a polícia não descarta a possibilidade de um suicídio. O porta-voz da polícia Paul Browne declarou que suspeita do uso excessivo de calmantes, mas por enquanto não há causa oficial até porque as pílulas não estavam espalhadas.
Em sua última entrevista Heath Ledger declarou que as gravações de “Batman” estavam tirando seu sono. (Ele estará na pele do personagem Curinga em “Batman 2”)
- Heath tocou tanto as pessoas em tantos níveis diferentes durante sua curta vida que poucos tiveram o prazer de realmente conhecê-lo. Ele era um homem generoso, do bem e inspirava muita gente - disse Kim Ledger, pai do ator.
- Eu tinha tanta expectativa em relação a ele... Heath estava apenas começando e a sua morte, tão jovem, é uma perda trágica - disse o ator Mel Gibson, que contracenou com Ledger em "O patriota".
2 comentários:
OH MY GOD! Cara, eu fiquei chocado se quer saber... Nossa, o cara tinha talento, beleza, idade... tanta coisa! Bom, o que resta agora? É trágico, mas... ;(
??????????????
Postar um comentário