Review: Californian Dreams 1x02 – Before You Go.

terça-feira, 15 de janeiro de 2008


Episódio Razoável. O 2º episódio da série Californian Dreams foi melhor que o Pilot. A série começa a ficar mais clara e a trama começa a ficar mais envolvente.

É véspera de natal, Mark e Alisson preparam a ceia quando uma visita inesperada chega. Lucy, personagem de Amber Heard, aparece na casa de Alisson com intenção de reencontrar Mark. Já viu que a coisa não prestou... Depois de infernizar Mark, ela vai até a casa de Samantha, a provoca e leva um tapa. Se não bastasse, Marine dá outro tapa na pobre menina linda. Que vida hein, Lucy? Eu pedia as contas se fosse eu...

A noite, todos se reúnem na casa de Alisson para a ceia de natal, mas o convidado ilustre, Mark, sai de casa e encontra Lucy na rua, e por incrível que pareça ele acaba na cama com ela na casa dela. Além de tudo isso, ele ainda manda ela ir embora de sua própria casa e sai, muito confuso e bravo com o que aconteceu. Me diz se ele não é um doido! Mark, Marine e Samantha resolvem ir ao hospital visitar James e encontram lá uma garota bizara chamada Chloe tentando matar James. Samantha e Mark choram as magoas do passado e se desentendem. Luccas Scoot (sim, Lucas Scoot, já pensou se fosse o Chad interpretando esse personagem?) entra em um motel com uma mulher, mas como assim? Ele num tava na casa da Alisson? Não mostrou nada dele indo embora direto pra um motel. Samantha além de chata é chifruda.

Mais motivos pra ela ser mais chata ainda e estérica. Quando pensamos que já aconteceu de tudo nessa véspera de natal, James fica entre a vida e a morte, mais estérismo na série. Os médicos tentando salvá-lo, muito mal detalhado por sinal, e todos choram á espera de informações. É praticamente assim que acaba o episódio. Nada mais do que razoável! Até a próxima!

Thiago MB!

1 comentários:

R@mon_Vitor disse...

Opa...
Ó Só...
Eu li um capítulo dessa série, mas num gostei muito não... Mas, considero que foi o PILOTO, então, esse aí deve ser melhor...
Vou ler ainda XD

 
Em câmera lenta | by TNB ©2010