2ª Temporada de Mississipi

quinta-feira, 31 de março de 2011




Olá, meus leitores de fé, irmãos, camaradas!
Aleluia que dessa vez não demorou seis meses para adicionar um post no nosso amando ECL. E por incrível que pareça, temos novidades em nossa amada comunidade. 

Primeiramente quero dedicar um post único para a única série remanescente daquela safra de séries que estrearam na falecida WBS Television. Com o tempo, todas as séries acabaram explodindo junto com a emissora, mas uma em especial foi pra lá de persistente e claro, merece todos os elogios por isso. 

Mississipi, de Lívia Petrelli, não é uma serie apenas boa, é uma série MUITO BOA que infelizmente ainda não tem o público que merece. Mas como já discutimos inúmeras vezes que qualidade não é quantidade, a série segue firme e forte, e há pouco estreou sua 2ª temporada. E quero dar os parabéns à Lívia pela sua perseverança numa era em que desistir é muito mais fácil. Espero que isso possa seguir de exemplo.

Abaixo você acompanha algumas informações e curiosidades que a autora nos enviou referente ao 2º ano da série:

  • A 2° temporada de Mississipi, diferente da 1°, não terá seu foco maior no rodeio e no jóquei e sim nas relações entre os personagens. Mas, apesar de não serem os temas principais dessa temporada, o rodeio e o jóquei continuam marcando forte presença na série, esse último, inclusive, com uma nova dupla rivalizando por um título.

  • A 2° temporada de Mississipi terá mais episódios que a temporada anterior.

  • O romance estará em maior evidência nessa 2° temporada.

  • Chris Cooper (Bruce) e Jonathan Tucker (Charlie) deixaram definitivamente o elenco de Mississipi nessa nova temporada. O elenco secundário com grande participação na série agora fica por conta de Miranda Lambert e Matthew Goode. Miranda já participou da 1° temporada e agora retorna com sua personagem Nina. Matthew estréia logo nos primeiros episódios e promete abalar as estruturas de um dos casais da série.

  • Enquanto na 1° temporada as desavenças entre Brad e Josh eram vistos sob uma visão de Josh, nessa temporada teremos um lado mais humano de Brad e isso será visível logo no início da temporada.

Gostaram? Confiram então no site oficial da 2ª Temporada, os dois episódios já exibidos. Caso ainda não tenha acompanhado a série, sem desespero, no site oficial da 1ª Temporada, você confere tudo o que foi exibido, inclusive pode acessar galeria de fotos, vídeos e a deliciosa trilha sonora de cada episódio para ouvir e baixar. 
Aproveite que a Season 1 tem apenas 11 episódios, coisa num segundo você “assiste”.
Lembrando também que existe a comunidade que você pode dar alguns pitacos sobre que tem achado da série.

Segue abaixo um vídeo promocional da 2ª Temporada e algumas fotos dos personagens.

 







0 comentários:

 
Em câmera lenta | by TNB ©2010