Novidades!

sexta-feira, 1 de abril de 2011



Sobre as novidades, temos a nova tentativa de Matheus (Star Of Fame) de emplacar uma série. Dessa vez sai o mundo badalado das estrelas teens e entra um drama sobre a vida e redenção. Segue abaixo a sinopse:

SINOPSE

Jake Woltz (Matt Damon) um homem que apesar de ter tudo para dar errado, conseguiu vencer na vida, mesmo com o abandono do pai e a morte da mãe quando ainda era uma criança. Jake descobre seu lado mais obscuro na sua morte. Quando toda sua vida passa por seus olhos, podendo assim refletir sobre seus erros. Descobrirá então que a vida não passa de memórias.





Quem me acompanha, sabe que eu sou chato em matéria de roteiro, estória, diálogos e elenco. Star Of Fame tinha graves problemas de roteiro e diálogos, coisa que eu espero sinceramente que o autor tenha recebido as críticas como uma forma de crescimento e tenha depositado suas melhores fichas nessa nova empreitada. Claro que já não começa com flores, porque, ô elencozinho de estrelas, caro e inviável esse, huh? Da só uma olhada:

Matt Damon - Jake
Natalie Portman - Julia
Brooklyn Decker - Sophie
Javier Bardem – Andrew

Mas creio que isso seja caso perdido ficar batendo na mesma tecla, de que nossas séries de fato estão exibidas e que seria quase impossível reunir essa turma numa única obra. Só espero que o roteiro faça jus ao mega salário que eles irão receber.
Sobre a trama, o fato do rapaz na sua morte poder rever sua vida passando diante dos seus olhos, pode render bons frutos. É aguardar para ver. Boa sorte, Matheus.




Ainda sem fotos promocionais, site ou comunidade.

SINOPSE:

Cinco mulheres moram no privilegiado condomínio Murray Hill Place, localizado em Manhattan - Cidade de Nova York, as cinco mulheres são muita amigas mas quando uma delas é terrivelmente assassinada resta ás outras descobrir quem cometeu tamanha barbaridade. Enquanto tentam resolver o mistério as cinco mulheres ainda precisam conciliar os maridos, os filhos e a vida.




Bom, esse negócio de Manhattan, elite de Nova York, vida de burguês, não é muito a minha praia não. Até porque creio que esse tipo de temática sobre ricos é extremamente explorado, especialmente no mundo das séries virtuais, e acredito que seja um tema já desgastado. Mas obviamente não desmerecerei a obra do Beto, autor em questão e avaliarei sua obra sem me deixar levar pelo meu gosto pessoal. 

Com exceção da vida de elite, um suspense, se bem trabalhado (cuidado! Criar suspense não é difícil, difícil é fazer uma conclusão convincente) pode render grandes frutos à trama. Quem sabe um episódio atrás de outro com bastante pistas e movimento, coloque Murray Hill no Hall da Fama dos seriados virtuais? Boa sorte, Beto.



SINOPSE:

Dante

É um conto sobre sobrevivência, mas também é um conto sobre fé.
Um mundo devastado por uma guerra divina, onde poucos são aqueles que sobreviveram.

Um grupo de sobreviventes caminha por cima do gelo há dois anos, mas existe esperança que o inverno acabe logo, e quando a neve parar de cair sobre suas faces,
será apenas o começo.

“Um aviso para o profeta
Para o mentiroso, para o honesto
Isso é guerra
Para o líder, o pária, a vítima, o Messias
Isso é guerra”




Puxa, que sinopse bacana! Fazia tempo que não me surpreendia com algo tão diferente. E é disso que estamos precisando!
Sem falar que mundo devastado é um dos meus temas preferidos, adoro filmes (Extermínio) e séries (Survivors – não aquele NO LIMITE EUA) com essa temática. A luta pela sobrevivência, valores a pequenas coisas que antes para nós eram insignificantes. E pior é que a turma está se virando no frio, imagina como é sobreviver a isso? Bem diz a sinopse que é um conto sobre a fé também.

Um tipo de roteiro assim, com mais ousadia, vale a pena ter atores mais consagrados como Jake Gyllenhaal e Christian Bale, porque é o tipo de sinopse que muito provavelmente eles aceitariam fazer.

Mas agora é ver se essa expectativa e investimento valerá à pena. Eu ainda não acompanhei a estréia, mas logo estarei “assistindo” e fazendo uma crítica aqui no ECL. Enquanto, pra não ler um texto repleto de spoilers, deixe a preguiça de lado e acompanhe o piloto de Dante que pode ser encontrado aqui.
E boa sorte Lucas.

Vou ficando por aqui, lembrando que Candy já teve seu terceiro episódio exibido e pode ser “assistido” neste canal

Abraço a todos e até a próxima. 



1 comentários:

яach. disse...

Thiiiiiiii adorei o post. Grandes estréias vem por aí rs

 
Em câmera lenta | by TNB ©2010