Séries Virtuais, um [re]começo...

sábado, 20 de fevereiro de 2010





Muitos por aqui, assim como eu – a qual acredito que alguns conheçam e outros não –, devem estar se perguntando agora “mas por que diabos a comunidade de Séries Virtuais está tão parada?”, aliás, até eu me fiz essa pergunta quando fui tentar ver como andavam as coisas e me oferecer para ajudar em qualquer coisa que fosse necessária. E aí entrei em contato com o Thiago, que tem feito das tripas coração para tentar manter as coisas funcionando e acabei entendendo o que se passa. Com as notícias que eu recebi – é, andei me atualizando por completo –, resolvi realmente ajudar, pois acredito que isso aqui pode ser levantado novamente e continuar com a qualidade que sempre possuiu.
Então vamos ao que realmente interessa. Acredito que muitos de vocês queiram que isso aqui volte a funcionar como sempre funcionou e para isso, ideias estão sendo criadas com o intuito de reerguer novamente nossa comunidade.
O ECL voltará com tudo – e quando eu falo ‘com tudo’, é realmente com tudo – e será atualizado com mais frequência. Estaremos lançando algumas colunas novas, para resgatar um pouco da essência da nossa comunidade e com isso, trazer um pouco do passado do que foi a comunidade e com isso, conseguirmos pensar um pouco sobre o futuro da mesma.
Agradeço desde já a compreensão de cada um e espero que logo, logo, consigamos levantar novamente tudo e, assim, teremos o que sempre tivemos a
Séries Virtuais de volta e na ativa como todos gostam e esperam ver.
Dúvidas ou sugestões, podem fazer contato através de Orkut, não se acanhem com nada.
Um grande abraço.
Por Wendy Finco, nova 'colunista'

1 comentários:

Unknown disse...

Na torcida pra esse recomeço....!
Boa Sorte pra vcs!

 
Em câmera lenta | by TNB ©2010